Livro: Vozes que Alertam

Comprei esse livro numa época em que me ocorreram várias premonições e resolvi ir atrás de tudo que fosse relacionado ao assunto premonição ou precognição.

O livro é um romance escrito pela médium Amarilis de Oliveira que psicografou do espírito Carlos Alberto do Nascimento. O livro é a história pessoal desse próprio espírito enquanto era vivo e como as premonições lhe aconteciam.

Trata-se da história de Carlos, um fazendeiro que tem uma premonição da morte do pai. A premonição acontece, o pai morre e a história se desenvolve a partir daí. A família se desmantela, brigas pela herança, o que fazem com o dinheiro, assassinato etc. É uma história bem ativa. Ela acontece nos dias atuais. É de rápida e fácil leitura.

Em “Vozes que alertam“, o personagem principal do livro é uma pessoa comum, sem mediunidade desenvolvida. A premonição se dá inicialmente como uma intuição, uma voz interna que ele segue. A medida que a história vai passando outros efeitos parapsiquicos vão acontecendo com o personagem principal como por exemplo ele acorda a noite e começa a ver e ter diálogos com sua irmã que já está morta.

A mensagem do livro é que premonição é mais comum do que imaginamos. Acontece para todos nós de diversas formas no dia a dia. Não precisa ser médium para tê-las. Somos rodeados de amigos invisíveis que querem nos ajudar e ficam de lá “soprando” idéias com esperança que possamos captá-las.

Premonição aqui é entendido como vozes que alertam, que orientam uma pessoa normal, que reconhece essas vozes internas como intuição, sem saber que é uma premonição.

O livro não irá explicar o mecanismo da premonição. Nem irá abordar as práticas para desenvolver tal capacidade. O livro é um romance.

REFERÊNCIAS EXTERNAS:

No vídeo abaixo o Prof. Laércio Fonseca (que não é autor desse livro) explica como funciona um determinado tipo de premonição, que é a vidência de fatos que mudam a humanidade, dos profetas ou grandes cientistas. Explica como uma pre-monição pode falar de um futuro que ainda não aconteceu e como isso está coerente com as leis de causa e efeito.


Livro: Vozes que Alertam – Premonição Uma realidade
Autor: Amarilis de Oliveira (médium) Carlos Alberto do Nascimento (Espírito)
Ano: 1a edição Março 2004
112 páginas
Editora: Mundo Maior Editora ( https://mundomaior.com.br/ )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s