Publique em nosso site sua opinião.

Você não precisa ser terapeuta para ajudar os outros.
É tanto curso, terapia e livros por aí que temos dificuldade de saber onde vamos gastar nosso tempo e dinheiro. Quando você escreve um resumo de um livro, de um filme, ou até mesmo descreve uma experiência pessoal está ajudando outras pessoas a separarem aquilo que é relevante daquilo que não é. Elas economizam tempo, dinheiro, energia. É uma ajuda preciosa.

Como faço para contribuir?
É só mandar seu texto para contato@meditecomigo.org (sem o .br no final. Só .org)
Você pode fazer de forma anônima ou optar pelos créditos. É tudo opcional: nome, email, descrição, foto… Se optar pelos créditos eles aparecerão no final ou início do próprio artigo. (veja um exemplo)

Seguimos algumas poucas regras aqui:

  • Liberdade. Não importa se você segue alguma religião, grupo político, ideologia. É a sua visão.
  • Pertinência. O assunto deve ser exclusivamente relacionado ao desenvolvimento pessoal e ou espiritual.
  • Autenticidade. Não copiar conteúdo de outras fontes sejam eles texto ou imagem. Caso indique um vídeo do Youtube ele não pode ser pirata, que alguém gravou e subiu na web sem autorização do dono.
  • Respeito. O texto não poderá ter conteúdo descriminatório, preconceituoso, defamatório.
  • Presença. Caso algum usuário comente ele(a) deve ser respondido preferencialmente por você autor.

Dica: Tente buscar algo que enriqueça a experiência do usuário como entrevistas do autor, outros livros ou sites relacionados com seu texto.

Importante: Esse site não tem fim lucrativo, não gera qualquer receita e da mesma forma não remunera os autores contribuintes. A contribuição é voluntária, livre. O envio do resumo é uma doação sem compromisso.